Como Cuidar Adequadamente Das Orquídeas Phalaenopsis

Aqui estão alguns truques para desenvolver e cuidar das orquídeas Phalaenopsis, que são a variedade mais popular e, comparativamente, muito menos complexa de cultivar.

image

50% a 80% de umidade relativa é perfeita para orquídeas Phalaenopsis. As orquídeas precisam de muita água.  

Essas mudanças de temperatura são as melhores conseguidas através do aumento das orquídeas ao ar livre na primavera e no verão.  

Existem muitos tipos de cores das flores desta espécie. Alguns são epífitos e crescem em plantas, enquanto outros são litofíticos e crescem em pedras e falésias.

Em um momento certo, é comum que as orquídeas phalenopsis percam suas folhas quando produzem novas folhas.  

Se você receber suas plantas, precisará modificá-las lentamente para o local onde elas devem crescer eventualmente.  

Por uma questão de realidade, qualquer planta que possua raízes acima do solo e se desenvolva em diferentes plantas, como uma árvore e não seja parasitária, pode ser considerada uma epífita, e. epífitas de chá, bromélias, musgos e assim por diante.

As orquídeas preferem ficar em quartos apertados e, na verdade, precisam apenas mudar seu solo quando começar a romper ele.  

As orquídeas Phalaenopsis são nativas do sudeste da Ásia, Filipinas e Austrália. Nesse período, é melhor garantir que as culturas plantadas sejam o mais amenas possível, para não provocar queimaduras nas folhas.

São epífitas e as raízes decaem no solo alagado. As flores das orquídeas Phalaenopsis normalmente terminam por até três meses.

O motivo pelo qual as orquídeas Phalaenopsis produzem plantas de casa supremas é que elas prosperam em toda a faixa de temperatura de cerca de 23 a 29 ° C em algum ponto do dia e cerca de 15 a 18 ° C. ° C) à noite.

Deixe um comentário