O Que Fazer Com Sua Orquídea Depois Que as Flores Caem?

As orquídeas Cymbidium são provavelmente a orquídea mais antiga cultivada no planeta. No mesmo tempo, várias flores são abertas.

Sua orquídea é uma epífita, o que significa que envia “raízes aéreas” para prender a galhos ou rochas, sem nenhuma conexão com o solo.  

Pulverize as folhas da orquídea e as raízes aéreas até duas vezes por dia, dependendo da localização da planta em sua casa.

Durante esse período, tente manter sua planta o mais seca possível, hidrate-a com moderação quando for absolutamente necessário.

No entanto, seguindo as poucas ideias subsequentes, é melhor esperar que a orquídea forneça suas lindas flores para o próximo ciclo de floração (desde que sejam seguidas todas as instruções de cuidados diferentes!).  

Na direção da ponta do período de floração, é possível que a planta volte a florescer, podando a parte da flor da planta no nó, um pouco abaixo da flor primária.  

As três primeiras gravuras mostram apenas algumas espécies que podem crescer dessa maneira: um Dendrobium, um Laelia e um Sarcochilus.

image

Como a vegetação cresce nos blocos, é desejável regar dia após dia pela manhã, para que à noite suas raízes possam secar comparativamente bem.  

Essa orquídea é muito fácil de desenvolver e produzir para florescer na atmosfera da casa, tornando-a uma orquídea perfeita para calouros.

Pode-se também aproveitar ao máximo a iluminação artificial da vegetação; mil a 1500 f-c de sol é o melhor, posicionado cerca de um pé acima da sua vegetação.  

O Dendrobium speciosum precisa de um descanso de inverno mais seco, sem água ou fertilizante. A vegetação deve estar sempre úmida durante a estação de crescimento, com pouca secagem entre a rega.

No entanto, se o seu solo é um solo argiloso, você deve construí-lo para digitar um monte e plantar sua vegetação no alto do monte para melhorar a drenagem.  

As raízes começarão a ficar brancas e é um sinal de que suas plantações querem água extra. Dendrobium é do tipo simpático de orquídeas.

Deixe um comentário